Bailarina de circo que sofreu abuso sexual durante assalto em Central do Maranhão desabafa; VEJA O VÍDEO:

Um crime barbaro foi registrada na madrugada da última sexta-feira (22) em Central do Maranhão, a 45 km de Pinheiro. Um grupo de criminosos invadiu um circo local e exigiram dinheiro dos funcionários. Durante o assalto, uma bailarina foi vítima de abuso sexual, enquanto sua filha pequena dormia ao lado.

A vítima descreveu os momentos de terror que viveu em um relato emocionado. Segundo ela, os assaltantes a ameaçaram com uma arma e a pediram dinheiro repetidamente. O pior é que o crime ocorreu na presença de sua filha, o que aumentou o impacto psicológico da situação.

A polícia ainda não identificou ou prendeu nenhum suspeito, o que gerou comoção na cidade e intensos pedidos por justiça e mais segurança pública. É fundamental que a sociedade se mobilize para apoiar as vítimas de violência e pressionar as autoridades para que os responsáveis sejam punidos.

É importante lembrar que a violência é um problema que afeta a todos e que é necessário trabalhar juntos para criar um ambiente mais seguro e respeitoso.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário