Com demora no atendimento, paciente se revolta e faz vídeo denunciando descaso, no Hospital Municipal de São Vicente Ferrer

|

Enquanto pacientes aguardam aflitos por uma consulta no Hospital Municipal Agostinho dos Santos Jacinto, em São Vicente Ferrer, paciente relata que médico se ausenta sem explicação causando revolta. Essa foi mais uma denúncia que recebemos de mais um descaso na área da saúde pública em São Vicente Ferrer.

Nesta terça-feira (12), um paciente revoltado com o descaso após certo tempo de espera para ser atendido e descobrir que o médico não se encontrava no consultório para realização do atendimento aos pacientes, e gravou um vídeo denunciando o descaso.

Confira o vídeo:

São muitas as denúncias que relatam que à atual gestão tem investido forte em MÍDIA e levando pouco investimento para trazer melhorias aos serviços públicos.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário