Dino Penha, Jefferson Portella e Coronel Célio Roberto Comandante do CBMMA participam da inauguração da Escola Militar de São Bento

|

Na última segunda-feira, 09 de agosto de 2021, foi inaugurada a Escola Militar do Município de São Bento, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portella juntamente com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Célio Roberto, participaram do evento onde foram recepcionado pelo Prefeito Dino Penha e amigos da região da Baixada.

A implantação da Escola Militar de São Bento só foi possível graças a uma parceria firmada entre o Governo do Estado e o município de São Bento.

Em discurso o Secretário Jefferson Portella anunciou que a próxima cidade a ser implantada uma Escola Militar será Palmeirândia, ele agradeceu o empenho dos envolvidos em tornar a possível a implantação da Escola Militar, porque enfrentou muitos obstáculos, entretanto a missão está sendo cumprida com êxito.

Vale destacar o emprenho do Coronel Célio Roberto Pinto de Araújo que foi empossado como comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) em janeiro de 2015, logo no início do primeiro mandato do governador Flávio Dino e quando assumiu o QG existia apenas uma Escola Militar no Estado, hoje já são 22 Escolas espalhadas pelo Maranhão, e a 23ª já foi anunciada pelo Secretário Jefferson Portella e será implantada no município vizinho Palmeirândia.

Na solenidade o Prefeito de São Bento, Dino Penha, ressaltou a felicidade em poder está inaugurando a Escola Militar em seu município e taxou o fato como a realização de um “sonho”.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário