Recebemos mais uma grave denúncia vinda do município de Peri Mirim, dessa vez envolve o risco de contaminação alimentar com potencial de atingir inúmeras pessoas ocasionado por incompetência administrativa por atrasos salariais de servidores.
Em vídeos enviados a nossa redação é mostrado o estado deplorável do mercado público do bairro do Portinho se encontra acompanhado de denúncia de atraso no pagamento de salário de servidor.
A falta de pagamento do funcionário que era responsável pela realização da limpeza do mercado teria feito com que ele acabasse desistindo do serviço com isso o mercado se encontra com muita sujeira e totalmente insalubre e inadequado para o manuseio de alimentos pondo em risco a saúde dos consumidores e trabalhadores daquele ambiente.
Segundo informações delatadas em um dos vídeos um funcionário que trabalhava no matadouro também acabou desistindo do serviço por falta de pagamentos.
A Prefeitura vem atrasando pagamentos de funcionários e fornecedores desde a chegada do atual prefeito ao poder, há quem diga que Peri Mirim saiu das mãos de um gestor ruim e foi parar nas mãos de outro pior ainda. Enquanto isso a população vem sofrendo com dezenas de problemas que poderiam ser resolvidos com de forma simples, exemplo: o pagamento em dia dos salários.
Peri Mirim já recebeu em saldo positivo de 1º de janeiro a 15 de outubro, pouco mais de 09 meses dos Fundos do FPM, FEP, ICS, FUS, FUNDEB e outros a micharia de R$ 19.307.765,49.
Confira os comprovantes de pagamento:
A quem diga que o Dragão está comendo todos esses recursos que chegam aos cofres públicos do município.