O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO EM PERI MIRIM FOI LEMBRADO PELAS PERSEGUIÇÕES DO PREFEITO HELIEZER SEM POVO CONTRA OS SEVIDORES

|

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor, e nesse dia alusivo a esses profissionais que escolheram o caminho de servir ao povo por meio da realização das suas funções, vale lembrar das palavras do Prefeito de Peri Mirim, Heliezer sem Povo. Ele usou a tribuna da Câmara Municipal de Peri Mirim no mês de junho para atacar o Sindicato dos Servidores Públicos e todos aqueles que ele representa.

O prefeito vem travando uma guerra contra o sindicato que já tentou por diversas vezes buscar o diálogo junto ao chefe do executivo para que ele possa colocar em prática a lei de planos e carreiras já aprovada no município.

Segundo informações recebidas o Heliezer no ano passado quando ainda era candidato prometeu que faria diferente dos seus antecessores caso fosse eleito e que ajudaria os servidores a alcançarem seus direitos, porque na visão do candidato a época, eles foram muito injustiçados. Com isso acabou ganhando adesão da maioria dos servidores que acreditaram em suas promessas de campanha.

Outra grande falha que Heliezer Sem Povo vem cometendo é a quebra da promessa que fez aos aprovados excedentes do último concurso que judicializaram a causa e buscam um lugar nos quadros do serviço público municipal, a promessa era que iria fazer um acordo extrajudicial para que todos que estivessem nessa condição pudessem assumir os devidos cargos porque o município estava com um grande déficit em seus quadros.

O atual prefeito chegou a chamar o sindicato de “pelego” e que ele representava o “atraso e retrocesso”, e vem se mostrando o maior perseguidor dos servidores de todos os tempos, não reconhece direitos, não cumpre com suas promessas e não para de perseguir seus desafetos.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário