CALOTE: PREFEITO DE PERI MIRIM, HELIEZER SOARES, ESTÁ A MESES SEM PAGAR PRESTADORES DE SERVIÇOS

|

O POVO QUIS O LISO, ACABOU LISO E COM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM DECADÊNCIA

Partindo do município de Peri Mirim mais uma denúncia contra o prefeito Heliezer Soares (PCdoB). O gestor vem deixando de pagar prestadores de serviços que estão a meses sem receber pelos trabalhos prestados ao município. Eles têm contrato de locação de veículos.

Às denúncias que recebemos são que há dezenas de pais de família que se encontram com seus ordenados atrasados sem justificativas de o porquê ou se quer quando irão receber o que lhe é de direito.

Outra grave denúncia é que esses trabalhadores não chegaram a assinar contrato formal com a prefeitura ou quaisquer outros meios lícitos que possa comprovar a regularidade pelos serviços prestados.

Um desses trabalhadores nos informou que não foi assinado contrato algum que simplesmente colheram seus dados pessoais e lhe informado sua rota para trabalhar com seu carro. Mais detalhes repassados informam que o contratante é uma empresa de um empresário que bancou a campanha do prefeito Heliezer Soares (PCdoB).

A revelação mais chocante dessa triste história da vida real, é que existem pais de família que estão a 10 meses sem receber se quer um centavo, variando com atrasos até os 4 meses. A pergunta que não quer calar é: quem vai pagar todos esses débitos? Nosso levantamento aponta que o menor valor do contrato de locação supostamente irregular custa R$ 2 mil.

Os relatos são que o dinheiro estaria sendo repassado a uma empresa controlada por um empresário que bancou a campanha eleitoral do prefeito. Entretanto, os prestadores de serviços estão lisos.

A gestão de Heliezer Soares vem em contramão a de outros prefeitos da Baixada Maranhense, sendo marcada com atraso no pagamento de funcionários, fornecedores e prestadores de serviços.

Em lado oposto a toda essa realidade trágica, citamos o município de Palmeirândia administrado pelo prefeito Edilson da Alvorada (Republicanos), que vem realizando o pagamento dos funcionários, fornecedores e prestadores de serviços em dias, criando a marca da credibilidade com um calendário a antecipação do salário dos funcionários.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário