CADÊ O DINHEIRO DAQUI? PREFEITO DINO PENHA JÁ RECEBEU QUASE R$ 15 MI DESTINADOS À SAÚDE DE SÃO BENTO

|

Enquanto Prefeito de São Bento Dino Penha paga alto por falta publicidade para dizer que estar tudo às mil maravilhas no município os moradores gritam socorro pelo caos na saúde pública.

Já recebemos inúmeras denúncias de moradores de São Bento que relatam o abandono da saúde municipal, eles alegam a falta de controle e gerenciamento de programas como o TFD, falta de especialistas na Assistência Básica.

Longe dos olhos da população os valores exorbitantes que já foram destinados somente para a saúde de São Bento, por falta de transparência do Executivo e a inercia do legislativo, uma vez que quase todos os Vereadores são aliados do Prefeito fazem vista grossa para o que vem acontecendo evitando confrontar o executivo deixando o povo desamparado.

Somente em 2021, segundo o Ministério da Saúde por meio do Fundo Nacional de Saúde foram destinados até o momento R$ 14.744.337,86, ou seja, dinheiro mais que suficiente para dar uma saúde de qualidade ao povo. É notório que existem muitos contratos suspeitos e com indícios de fraude, superfaturamento que precisão ser analisados pelo Ministério Público.

Obtivemos um áudio de uma senhora que clama por dias melhores e denuncia a falta de respeito que os pacientes do TFD que vem sofrendo com a má qualidade dos serviços prestados, se podemos realmente chamar isso de serviço, confira:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário