Cândido Mendes: David Ayoub, um jovem empresário com política no sangue e sensível às causas sociais

|

Com a política no sangue, David Ayoub vem de uma família que tem um histórico de envolvimento com o cuidado e o fazer social em prol das pessoas, especialmente do município de Cândido Mendes. Sua avó Benedita Ayoub, matriarca da família, foi a grande pioneira, como liderança empresarial da região. O tio-avô, Abraão Jorge também foi prefeito de Cândido Mendes e o avô João Jorge Filho, foi prefeito e também foi deputado estadual.

Empresário jovem e com um coração que não cabe no peito, mesmo com apenas 23 anos de idade, David Ayoub, além do sangue político que corre nas veias, também já tem um longo caminho de trabalho e prestação de serviço em prol da população de Cândido Mendes.

A atuação do jovem empresário tem maior destaque na área da saúde, quando ainda lá em 2014, David começou a ajudar pessoas que precisavam de procedimentos médicos no município ou que precisavam se deslocar até a capital São Luís, para consultas e exames mais elaborados.

Inúmeras já foram as cirurgias, consultas, exames e demais procedimentos de saúde realizados por cândido-mendenses, a partir da intermediação de David Ayoub. Mesmo sem conhecer muitos dos que ajudou, o empresário se diz feliz por saber que pessoas foram curadas, famílias ficaram livres da aflição de ver seus entes doentes, vidas foram salvas, a partir da sua ação.

“Apenas me dispus a ajudar a partir do que tinha condição de fazer. Mas, fico muito feliz ao perceber que o que fiz ajudou a salvar vidas, a restaurar a paz de famílias. Isso é muito gratificante!”

Além da área da saúde, David Ayoub também atua atualmente no intuito de proporcionar qualificação profissional para jovens e demais moradores de Cândido Mendes, como o curso de Panificação que levou para a comunidade de Carará Mirim. O jovem empresário entende a qualificação profissional, como primordial para a melhorar a vida dos cândido-mendenses e proporcionar o desenvolvimento socioeconômico de Cândido Mendes.

Hoje estudante de Direito, David Ayoub aceitou o desafio de colocar seu nome para disputar uma das 11 cadeiras da Câmara de Vereadores, por entender que o trabalho e o serviço prestado à população de Cândido Mendes, pode ser ampliado, tendo como principal propósito, continuar se colocando a serviço de uma cândido Mendes de Um Novo Tempo.

Recentemente, o mesmo viabilizou 1 Viatura da Polícia Militar ao município de Cândido Mendes, viabilizou a melhoria do sistema de Energia Elétrica de Carará Mirim até São José dos Portugueses, juntamente com Vice Presidente da Equatorial, viabilizou, Kits Instrumental ,junto com o Vice Governador do Maranhão ,Carlos Brandão, para a Igreja do Perpétuo Socorro no (Barão de Tromai.), Igreja Católica (Santuário) e Assembleia de Deus.

David receberá o título de cidadão Cândidomendense no Dia 10,na câmara municipal do município através do vereador Pereira filho.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário