PERI MIRIM: APÓS MATÉRIA DO BLOG DENUNCIANDO O CORTE DE ENERGIA DO QUARTEL DA PM POR FALTA DE PAGAMENTO, PREFEITO PAGA AS CONTAS E SERVIÇO É RESTABELECIDO

|

O prefeito Heliezer Soares (PCdoB), vem se mostrando um diamante bruto que só vai brilhar sobre pressão e muita martelada

Após nossa matéria exclusiva e divulgada em primeira mão na manhã da última quarta-feira (08), denunciando a suspenção de fornecimento de energia elétrica (corte) do quartel da Polícia Militar de Peri Mirim por falta de pagamento a 09 meses, o assunto causou grande repercussão e revolta popular obrigando o prefeito a pagar as contas.

O pagamento tanto da conta de luz quanto do aluguel do imóvel onde funciona o quartel é de competência da Prefeitura de Peri Mirim, sobre pressão por conta da grande repercussão o Prefeito Heliezer Soares (PCdoB), se virou e conseguiu mandar restabelecer o serviço, mas não sabemos se o aluguel do prédio que está a 11 meses atrasados já foi pago.

Agradecemos a população que vem nos mantendo informados sobre o que vem acontecendo no município Peri Mirim. Deixamos nossos canais de comunicação sempre abertos para recebermos suas demandas, aqui o povo tem voz e vez e sempre será ouvido.

O povo de Peri Mirim assim como de toda Baixada Maranhense merece o melhor e para nós seria mais prazeroso escrever matérias sobre os bons trabalhos dos prefeitos da região, porém a safra de prefeitos não foi boa, onde poucos escapam com uma gestão que realmente está trabalhando em prol do povo.

Você que tem alguma denúncia a fazer garantimos seu anonimato. Você pode entrar em contato através do nosso WhatsApp: (98) 93300-0985 ou por meio do nosso Instagram: @joerdsonrodrigues.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário