A conta chegou! Dino Penha aumenta em mais de 100% a Taxa de Contribuição de Iluminação Pública em São Bento

|

Na noite desta terça-feira (14), ocorreu na Câmara Municipal de São Bento a votação do Projeto de lei Nº 14/2021 de autoria do executivo municipal, que autoriza aumentar os valores da tabela de cobrança da taxa de contribuição de iluminação pública em todo município.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A votação foi verdadeiro espetáculo, onde a população foi proibida de usar a tribuna para se manifestar e logo depois a Câmara teve os serviços de fornecimento de energia elétrica suspenso. Desse modo, o povo acabou saindo da sessão e os vereadores de forma sorrateira aprovaram o projeto na surdina sem pressão popular.

CONFIRA COMO VOTARAM OS VEREADORES

Votaram favorável ao projeto para aumentar a taxa de contribuição de iluminação pública: vereador Igor, vereador Gentil, vereador Marinês, vereadora Maria do Rosário, vereador Joãozinho, vereador Railson, vereador Américo, vereador Valmir Gomes e vereador Neto do Sindicato.

Foram contrários ao projeto e aumento da taxa de iluminação pública: vereador Henrique Vale, vereador Djalma, vereador Iraney e vereador Dércio.

Foi marcante a fala do vereador Iraney Trinta (PDT) sobre os impactos negativos que a aprovação do projeto irão trazer para a população de São Bento nesse momento de pandemia, irá afetar diretamente os mais pobres. Mais abaixo poderá conferir em áudio.

CONFIRA O PROJETO

Confira o áudio de parte da sessão:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário