EXCLUSIVO: VEREADOR MARQUINHOS CONCEDE NOVA ENTREVISTA SOBRE POLÊMICA COM MEMBROS DO SINDICATO DOS SERVIDORES DE PALMEIRÂNDIA

|

Nesta tarde de quinta-feira (16), o vereador Marquinhos de Greg nos concedeu uma nova entrevista para falar da polêmica gerada na última sessão na Câmara Municipal com alguns membros do sindicato dos servidores de Palmeirândia.

O vereador foi taxativo em dizer que é favorável a todo e qualquer tipo de projeto que beneficia quaisquer trabalhadores, em especial os municipais, que toda polêmica ocasionada na última sessão foi por conta de tumulto gerado por representantes do sindicato de servidores, que segundo ele estão usando o órgão com objetivo político.

“Algumas daquelas pessoas que se fizeram presente na última sessão só tinham como objetivo tumultuar e gerar desgaste a gestão do atual prefeito Edilson da Alvorada e não reivindicar direitos da categoria como muitos falaram nas redes sociais. Alguns daqueles passaram 08 anos sem se quer cobrar ou reivindicar quaisquer melhorias para os trabalhadores do município, muito pelo contrário, eles sempre foram individualistas e olharam sempre para o próprio umbigo,” pontuou o vereador em diálogo com nossa redação.

Obtivemos informações que algumas das pessoas citadas em nossa primeira registraram Boletim de Ocorrência contra o vereador por conta de algumas declarações proferidas durante a entrevista.

Confira a nova entrevista concedida do vereador:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário