Farra das Diárias em Cururupu denunciada pelo Blog gerou grande repercussão e foi noticiado pelo Grupo Mirante de Comunicação

|

A denúncia apresentada em nosso blog sobre a Farra das Diárias chegou no grupo Mirante, o maior veículo de comunicação do estado e foi em tema do programa Abrindo o Verbo com Geraldo Castro, na rádio Mirante AM.

O apresentador Geraldo Castro ficou revoltado em ver que o prefeito, o vice-prefeito e outros agentes públicos receberam diárias visitar povoados do próprio município.

O prefeito Aldo Lopes (PSB), tem mais que justificar tal situação e devolver o dinheiro aos cofres públicos, essa atitude do prefeito serve de exemplo para que os demais servidores enveredem no mesmo caminho da farra das diárias, tomando como exemplo o chefe do executivo.

Confira a fala do apresentador em que destaca diárias do prefeito que recebeu diárias para visitar povoados do município:

Confira por completo:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário