ABSURDO: VEREADOR E PREFEITO DE SÃO BENTO DOBRAM SALÁRIO DE FUNCIONÁRIO PARA ATRASAR SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA CIDADE

|

O desmantelo com a coisa pública chegou ao extremo em São Bento. Na manhã desta sexta-feira (07), vazaram áudios do vereador Joãozinho de João de Sangue (PL), aliado do prefeito Dino Penha (PL), que protagonizou o maior caso de desrespeito do ano até o momento.

O vereador Joãozinho a mando do prefeito Dino Penha, deu uma bronca no Coordenador da Iluminação Pública, conhecido como Seu Rosa, por está realizando um trabalho de forma rápida e eficiente, sempre que solicitado reparos pela população.

Tem que ter calma nas missões, o senhor está sendo muito ligeiro e muito rápido, o senhor quer resolver o problema em cima da hora. O senhor sabe que na gestão passada passava era meses e meses para trocar uma lâmpada. O senhor quer trocar em menos de 24h ver pelo menos 48 horas para quem lhe pedir a partir de hoje,” disso o vereador.

Confira:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário