O DECRETO DO ÓDIO – PREFEITO DE PERI MIRIM EDITA DECRETO COM MEDIDAS RESTRITIVAS E COMPRA BRIGA COM PRODUTORES DE EVENTOS

O prefeito de Peri Mirim, Heliezer Soares (PCdoB), publicou o decreto Edição Nº 72 de 14 de Janeiro de 2022 que estabelece novas medidas de prevenção e contenção da pandemia do coronavírus no município.

A complicação dessa medida adotada pelo chefe do executivo é que acabou afetando produtores de eventos que tinham festas marcadas para esse fim de semana que já haviam sido programadas segundo eles a mais de 30 dias e foi concedido alvorá pela prefeitura e pela Delegacia de Polícia Civil.

Contudo, o decreto não foi bem recebido por algumas pessoas e criou grandes transtornos e discursões mobilizando a opinião pública com divergências entre algumas pessoas, uns sendo favoráveis outras contrárias ao decreto que proíbe a realização de shows, festas em geral, outro evento/programação de igual natureza que importe em aglomeração de pessoas até o dia 31 de janeiro.

Somos a favor das medidas de sanitária de segurança.

Confira o decreto

O QUE VOCÊ ACHA?

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário