Enquanto prefeita de Pinheiro posa para fotos em máquina de asfalto na sede, moradores de povoado reclamam de estrada esburacada e escola abandonada, confira fotos e vídeos

A Princesinha da Baixada, como é conhecida a cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, vem sofrendo com a falta de comando e comprometimento dos seus gestores. Apontamos gestores por conta da prefeita interina, Ana Paula Lobato (PDT) e do prefeito afastado, Luciano Genésio (PP), onde ambos não vêm olhando para a Zona Rural de Pinheiro que vem sofrendo com o abandono.]

Recebemos denúncias de moradores do povoado Ilha das Cotias, estão quase isolados da sede de Pinheiro, com a estrada que liga a localidade com o resto do município quase intrafegável até para animais. Confira o vídeo:

Outra reclamação é o abandono da escola do povoado que está cerca de 07 anos, fechada, e já foi tomada por vegetação nativa por falta de manutenção além de permanecer inativa por todo esse tempo. Confira o vídeo:

Enfatizamos mais outro absurdo, a falta de iluminação pública por parte dos moradores daquele povoado onde nem sequer existe tal serviço. Esse é mais um absurdo que a prefeita herdou do prefeito afastado e continua.

Enquanto a prefeita de Pinheiro tira fotos na sede do município para fingir que trabalho e postar nas redes sociais, o povo da Zona Rural está vivendo seus piores momentos, com cetenas de povoados praticamente isolados com estradas vicinais esburacadas e muita lama. Além disso, há escolas e postos de saúdes desativados e os poucos postos em funcionamento não dispõe de medicamentos ou itens básicos para atendimento da população.

A gestão de Ana Paula Lobato vem sendo destaque somente em suas redes sociais, onde podemos constatar serem grandes os esforços para ludibriar seguidores e moradores para assim passar a ilusão que está sendo realizado algum trabalho.

A entrada de Ana Paula Lobato na prefeitura não vem mudando nada a realidade da população de Pinheiro, muito pelo contrário, a população está vendo com maus olhos, pois é possível que a prefeitura possa ser usada como uma grande ferramenta nos planos políticos do esposo da prefeita, deputado Othelino Neto.

A observação que fica aqui é: uma gestora que desconhece a realidade do seu povo, seus problemas, anseios, ficando na tentativa enganar o povo com fotos bonitinhas em redes sociais e discurso pronto, com zero ação, não deve continuar. Está mais que na hora da prefeita sair da sede e caminhar pela zona rural, pois os problemas do pinheirense não está somente na sede, mas, sim, em todo município.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário