Após publicarmos contratos da prefeitura de Pinheiro estabelecidos em 2021 para compra de merenda escolar, e da grande repercussão da operação 5ª Potência da Polícia Federal que investiga desvios no processo licitatório na compra de merenda escolar nos municípios de Pinheiro, Peri Mirim e São Bento, recebemos solicitação de denunciantes para averiguar contratos firmados pela prefeitura de Vargem Grande, comandada pelo prefeito Carlinhos Barros.
De prontidão, realizamos uma pesquisa nos contratos firmados em 2021 pela prefeitura de Vargem Grande e constatamos que foram somente na aquisição de merenda escolar, a prefeitura assinou 10 contratos que juntos totalizaram R$ 4.121.500,50 (quatro milhões e cento e vinte e um mil e quinhentos reais e cinquenta centavos).
Como é de conhecimento popular, estamos vivendo tempos de pandemia onde às aulas estão acontecendo maneira hibrida, entretanto, a merenda escolar deve ser distribuída aos alunos em forma de kit.
Em breve traremos mais informações sobre a contratos, folhas de pagamento da educação e muito mais, então fique ligado em nosso blog e nas nossas redes sociais, nos siga no Instagram, Facebook e Twitter.