O grande encontro do Partido dos Trabalhadores (PT-MA) no Maranhão já tem data marcara! Foi estabelecido que irá ocorrer nos dias 28 e 29 de maio, onde o partido debaterá sobre candidatura e apoio para o governo do Maranhão e também para o senado.
O encontro é de grande importância para o futuro do partido nas próximas eleições, durante o evento serão eleitos 160 delegados que terão que dialogar e definir o curso eleitoral a ser executado pelo partido. Uma coisa é certa, Felipe Camarão (PT), é carimbado como o candidato a vice-governador ao lado de Carlos Brandão (PSB).
As projeções indicam que o grupo ligado a Felipe Camarão é maior e deverá fechar a eleição dos delegados com a maioria absoluta, garantindo de vez o apoio do partido a chapa Brandão/Camarão, acabando por definitivo com a novela de apoio a Weverton Rocha (PDT).