A situação no município de Peri Mirim está insustentável, chegou a um patamar de calamidade e miséria extrema, ao ponto do padre do município ter que ir à Câmara de Vereadores nesta terça-feira (17), cobrar dos parlamentares medidas urgentes para conter as irregularidades do prefeito Heliezer Soares (PCdoB).
O padre Irvisson, responsável pela paróquia local, se mostrou muito indignado com a situação de abandono que se encontra o município, ele participou ativamente da sessão da Câmara de Vereadores usando a tribuna onde narrou muitos problemas que ele e todos munícipes vêm enfrentando em Peri Mirim.
Em um discurso impecável, objetivo e carregado de esperança, ele expôs muitos dos problemas que o município todo vem sofrendo e cobrou diretamente dos vereadores uma postura mais incisiva e atitude em cobrar do prefeito as melhorias devidas para toda população.
”Eu vejo o animal solto dentro da cidade. Nas estradas não se pode mais andar. Não tem dinheiro, não tem dinheiro. E pra onde foi o nosso dinheiro? Pra onde foi o nosso dinheiro?” Pontuou o padre em uma das suas falas.
Confira o vídeo:
Vale destacar que o único vereador que vem atuando intensamente na fiscalização da gestão é o vereador Charles, que já foi taxado por apoiadores do prefeito Heliezer Soares de perseguidor. O vereador, entretanto, vem atuando no seu direito constitucional de fiscalizar, cobrar e denunciar os descasos da atual gestão.