FOGO AMIGO — Aliado do prefeito Dino Penha, indignado com irregularidades na educação parte para o ataque, ”Eu como eleitor desse cara, desse prefeitinho de merda, eu fico só decepcionado em ver”; confira o vídeo

Professores da rede municipal de ensino de São Bento, continuam em busca dos aumento de 33,24% do salário base, entretanto, o prefeito Dino Penha (PL), continua a negar o reajuste à categoria, que por sua vez, paralisou as atividades nesta semana por três dias.

Nessa semana, dois aliados de primeira linha do prefeito Dino Penha, saíram em defesa dos professores e partiram para cima do prefeito com muitas verdades que chocaram aliados e deixou o grupo político em silêncio total.

O professor Domingos Costa Leite, afirmou em um desabafo nas redes sociais que a classe dos professores foi um dos pilares da campanha que levou Dino Penha à vitória no pleito de 2020, que o após ele ter êxito e assumir a prefeitura, todos os compromissos com a categoria foram esquecidos e ignorados, não concedendo direitos e a devida valorização dos professores.

Confira o desabafo do professor:

Já o ex-candidato a vereador, o policial Inaldo Pereira, expôs indignado a fraude na folha de pagamento da educação, onde segundo ele, existem diversas pessoas sem qualquer qualificação exercendo cargos de coordenação e esse seria um dos principais motivos para não haver o devido reajuste aos professores.

Inaldo Pereira mesmo sendo aliado do prefeito, vem criticando fortemente os desmantelos da gestão e não mede palavras para adjetivar algumas condutas do executivo municipal. Sem medo de represálias, o político vem atuando de acordo os princípios constitucionais da moralidade e transparência, cobrando da gestão uma postura reta e íntegra com o povo.

”A justificativa é que não tem dinheiro, não tem dinheiro para pagar os professores. Mas como é que não tem dinheiro?

Se foi divulgado uma folha extensa de coordenadores pedagógicos que não tem nenhuma formação pedagógica, nenhuma formação na área educacional, como é que não tem dinheiro de melhorar salários dos professores, se pessoas que não têm de outras áreas estão sendo pagas pela educação?

Pessoas que nem ensino médio completo tem e são coordenadores pedagógicos. Isso é uma falta de vergonha, uma decepção muito grande.

Se tivessem outra justificativa, tudo bem, mas isso é uma decepção, uma vergonha muito grande, entendeu? Uma vergonha, uma vergonha imensa, entendeu? Eu como eleitor desse cara, desse prefeitinho de merda, eu fico só decepcionado em ver.
” Disse Inaldo Pereira.

Confira o que disso o aliado do prefeito:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.