Edilson Castro, participa de mega reunião com governador Carlos Brandão, que reuniu mais de 100 prefeitos maranhenses, em São Luis, confira:

O Prefeito de Palmeirândia, Edilson Castro (Repu), participou de um grande evento organizado pelo governador Carlos Brandão (PSB) onde reuniu mais de 100 prefeitos e quase 70 vice-prefeitos (as) de todas as regiões do Maranhão, na noite desta segunda-feira (10), em São Luis.

Brandão, fez questão de reunir todos para agradecer pela esmagadora vitória nas urnas que lhe garantiu a reeleição ainda no primeiro turno, último dia 2. Em sua fala o governador ainda externou sua preocupação com o 2º turno, que a vitória ainda não está completa, e só virá, com a vitória do presidente Lula, no próximo dia 30, e pediu a união e empenho de todos nessa missão.

Carlos Brandão e Felipe Camarão

O município de Palmeirândia garantiu mais 72% dos votos válidos, um feito histórico na política local, mostrando que os serviços prestados pelo governo do estado estão sendo aprovados pela população que na sua esmagadora maioria aprovou e votou pela permanência de Brandão no cargo de governador.

O resultado da boa aprovação de Brandão se dar pelo fato das parcerias estabelecidas entre Governo do Estado e a Prefeitura, assim, garantindo a execução de serviços públicos estaduais como nunca antes havia acontecido.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.