A situação do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PDT), não está nada confortável após apostar todas suas fichas no foguete desgovernado do senador Weverton Rocha (PDT), orquestrando um projeto de poder através da traição ao governador reeleito, Carlos Brandão (PSB).
Parece que o prefeito Luciano ainda não aprendeu com os erros do passado. Recebemos denúncias que o município vem sofrendo com a falta de transparência nos contratos estabelecidos pela prefeitura e empresas, outra denúncia é que o portal de transparência do município está omitindo várias informações sobre os processos licitatórios, fomos averiguar e constatamos a exclusão do diário oficial do município da plataforma, entre outros problemas.
Outra denúncia recebida, foi a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de fogões das Escolas da Rede Municipal, de interesse da Secretaria Municipal de Educação de Pinheiro, por quase R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).
Confira a planilha de gastos do contrato:
Chamou atenção que somente com pintura de fogões, o contrato prevê gastos de R$ 68.296,00 (sessenta e oito mil duzentos e noventa e seis mil reais).