Foto Reprodução: Instagram

Vice-prefeito de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira participa de reunião no Palácio dos Leões e apresenta demandas do município ao Governo do Estado

Na última terça-feira, 17 de janeiro, o vice-prefeito de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira (PSDB), a pedido do governador Carlos Brandão (PSB), visitou o Palácio dos Leões sido recebido pelo Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado e Secretário Geral da UNIVIMAR – (União dos Vice-Prefeitos e Prefeitas do Estados do Maranhão), Dr Lúcio Henrique.

Na oportunidade o vice-prefeito Inaldo Pereira reiterou o pedido feito em 02 de junho de 2022, através do ofício nº 14/2022 (abaixo foto do ofício), onde solicita a aquisição de duas ambulâncias para a cidade de Paço do Lumiar, sendo uma tipo UTI móvel.

Foi solicitado também, a pavimentação asfáltica e drenagem pluvial de ruas que contemplam os bairros Vila Epitácio Cafeteira, Parque Horizonte, Nova Vida, e outros bairros. Essa solicitação havia sido realizada ano passado, porém no último dia 14.01 no aniversário da cidade de Paço do Lumiar, o governador Carlos Brandão em visita ao município, solicitou a visita do vice prefeito Inaldo Pereira ao Palácio dos Leões para receber as demandas acima.

“O governador Carlos Brandão tem sido como um pai para nossa cidade, assim o ex-governador Flávio Dino foi” disse o vice-prefeito, reconhecendo a atuação do governo do estado em Paço do Lumiar. Sem dúvidas, as demandas solicitadas pelo vice-prefeito serão de grande utilidade para a população luminenses.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.