Andréia Rezende mira 1ª vice-presidência da Alema

|

Foto Reprodução: Instagram

A deputada estadual reeleita, Andréia Rezende (PSB), está buscando força para se tornar a primeira vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão na composição da nova Mesa Diretora que será eleita no próximo dia 1º de fevereiro para o biênio 2023/2024.

A chegada da deputada Iracema Vale (PSB) na disputa pela presidência já é considerada certa, contando com 100% de apoio de todos os deputados eleitos e reeleitos. Dessa forma, as chances de outra mulher ficar na 1ª vice-presidência são vistas com muito entusiasmo e certeza.

Andréia Rezende tem chances reais de ser eleita 1ª vice-presidente da nova Mesa Diretora da Alema, graças à crescente valorização das mulheres na política brasileira, especialmente no governo de Carlos Brandão. No entanto, as mulheres ainda enfrentam desafios significativos na vida pública, incluindo a desigualdade de gênero e a falta de representação proporcional em cargos políticos.

Apesar disso, a eleição de Andréia Rezende como 1ª vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão seria um passo importante na direção de uma representação política mais equilibrada e justa, e sua liderança e experiência seriam valiosas para a Assembleia.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário