Adriano Freitas assina contrato milionário para construção de sistema de abastecimento de água em São Vicente Ferrer; confira:

|

adriano freitas
Prefeito Adriano Freitas

No último dia 21 de março, a Prefeitura de São Vicente Ferrer anunciou a assinatura de um contrato com a empresa IVAN DE JESUS COSTA – EPP, CNPJ nº 22.488.888/0001-96, para a construção do Sistema de Abastecimento de Água no município. O valor do contrato, no entanto, chama a atenção: R$ 2.070.150,40 (dois milhões, setenta mil, cento e cinquenta reais e quarenta centavos).

Há anos, a falta de água em diversos povoados de São Vicente Ferrer é um problema que afeta gravemente a qualidade de vida da população local. A situação é ainda mais humilhante, considerando que o acesso à água potável é um direito básico e essencial para a dignidade humana.

Diante desse cenário, o contrato milionário poderia representar uma solução para a questão da escassez de água, caso os recursos sejam aplicados de maneira transparente e eficiente. No entanto, é fundamental que a população e os órgãos de fiscalização acompanhem de perto a execução do projeto e a aplicação dos recursos para garantir que o valor investido seja utilizado da melhor maneira possível.

Além disso, é imprescindível que a prefeitura e a empresa contratada mantenham um canal aberto de comunicação com a comunidade, fornecendo informações atualizadas sobre o andamento das obras e as medidas adotadas para garantir a qualidade e a segurança do novo sistema de abastecimento.

A expectativa é que, ao final da execução do projeto, os moradores de São Vicente Ferrer possam, enfim, contar com um abastecimento de água de qualidade, pondo fim a um problema histórico que aflige o município. Porém, é preciso estar atento ao alto valor da licitação e à forma como os recursos são empregados, para que a solução não se torne um novo problema.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário