Inauguração de obras em São José de Ribamar evidencia tensão política e desconforto do prefeito Dr Julinho do PL

|

Nesta terça-feira, 11 de abril, foram inauguradas duas importantes obras em São José de Ribamar!

A primeira delas foi a reforma do espaço de lazer do Residencial Turiúba, entregue juntamente com as casas há quase 10 anos. A segunda obra foi a inauguração de uma área de lazer no Residencial Nova Terra, que até então não contava com um espaço assim para os moradores.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, como o governador interino Felipe Camarão, o secretário de esportes e lazer Naldir Lopes, o secretário adjunto de Articulação Política do Estado Jota Pinto, o vice-prefeito de São José de Ribamar Júnior Lago, o presidente da Câmara Municipal Dudu Diniz, o ex-prefeito Eudes Sampaio, o ex-vereador Beto das Vilas e Edson Junior, além de lideranças políticas e comunitárias locais.

Apesar do clima de celebração pela entrega das obras, era notável o desconforto do prefeito da cidade, que se viu cercado por dois grupos políticos distintos. De um lado, o chamado G8, cada vez mais unido e fortalecendo suas ações. Do outro, o grupo Avança São José, composto por 11 vereadores de oposição ao atual prefeito.

Com expressões de insatisfação e um clima tenso, o prefeito pareceu sentir o peso dos desafios políticos que enfrentará no próximo ano. A população de São José de Ribamar e demais envolvidos na política local aguardam os próximos capítulos desta história, na expectativa de que as disputas políticas não atrapalhem o progresso e a qualidade de vida dos moradores do município.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário