Bira do Pindaré

Bira do Pindaré é o primeiro secretário a ser exonerado do governo Brandão

O ex-deputado federal Bira do Pindaré surpreendeu o meio político ao pedir exoneração do cargo de Secretário de Estado da Agricultura Familiar no governo Carlos Brandão. A notícia, publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 5 de maio, pegou muitas pessoas de surpresa e gerou especulações.

Segundo informações, essa foi uma decisão pautada devido ao cargo que o secretário ocupa na Caixa Econômica Federal de onde ele é servidor de carreira a 33 anos. A exoneração a pedido do secretário que pegou muita gente de surpresa, sendo dita que é temporária e em breve retornará suas atividades frente a SAF.

Confira a publicação da exoneração a pedido:

Bira foi o primeiro secretário a ser exonerado a pedido por problemas jurídicos, nesse caso relacionados ao seu cargo na Caixa Econômica Federal. Mas vale ressaltar que seu retorno está previsto.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.