Flávio Dino não consegue incluir Deltan no inquérito das fake news

Ministro do STF não viu conexão entre a investigação e declarações do ex-deputado sobre o ministro da Justiça.

O ministro do STF Alexandre de Moraes recusou um pedido feito pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, para incluir o ex-deputado federal Deltan Dallagnol no inquérito das fake news.

Moraes não viu conexão nas falas de Dallagnol com o que é investigado pela Corte.

Dino alegou que o ex-procurador fez declarações mentirosas durante entrevista, dizendo que o ministro fez acordo com o crime organizado ao visitar o Morro da Maré, no Rio de Janeiro, no começo deste ano.

O ministro do Supremo encaminhou a notícia-crime de Dino para a primeira instância da Justiça Federal do Distrito Federal.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.