Governador Carlos Brandão recebe ministra Esther Dweck nesta segunda-feira (11)

Na próxima segunda-feira (11), o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), vai encontrar Esther Dweck, a ministra de Gestão e Inovação em Serviços Públicos do governo do presidente Lula, do PT. Esse encontro será no Palácio Henrique de La Rocque, com horário para início às 13:00 horas.

É notório que o Maranhão é dos estados mais privilegiados nesse primeiro mandato do governo Lula, com a visita de Esther o estado tem o 21º encontro oficial de um ministro do governo Lula no Maranhão. Em resumo, Brandão destaca que, em 2023, o Maranhão teve uma relação muito boa com o governo federal.

Durante o evento, a ministra Esther Dweck, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, a Fundação Escola de Administração Pública (Enap) e o Governo do Maranhão vão firmar um acordo. Esse acordo permitirá que o Maranhão tenha acesso a várias soluções do governo federal para melhorar a administração pública e trazer benefícios como sustentabilidade e economia para as pessoas.

Brandão também espera a presença de representantes do Maranhão no Congresso Nacional e outros importantes membros do governo Lula no evento.

O governo de Lula tem quatro pessoas do Maranhão em cargos importantes: André Fufuca no Esporte, Flávio Dino na Justiça e Segurança Pública, Juscelino Filho nas Comunicações e Sônia Guajajara nos Povos Originários.

Deputados estaduais do Maranhão que apoiam o governo também estarão presentes neste evento oficial.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.