Partido PMB se adere ao grupo G8 em São José de Ribamar

|

O presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Dudu Diniz, e o Secretário Adjunto de Articulação Política do Governo do Maranhão, Jota Pinto, tiveram uma importante reunião com a presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Efigênia Tavares.

Durante a reunião, Efigênia Tavares expressou seu apoio ao G8, um grupo de pessoas que trabalham juntas para melhorar a cidade. Isso ajuda a fortalecer um grupo de pessoas que estão na oposição, ou seja, não concordam com algumas das políticas do governo atual, e esse grupo continua crescendo na cidade de São José de Ribamar.

Nas redes sociais, Dudu Diniz compartilhou a boa notícia e comemorou a mais recente adesão ao projeto “Pelo Bem de São José de Ribamar”. Ele disse: “Ao lado do meu amigo Jota Pinto, recebemos o apoio do PMB para o nosso projeto. Bem-vinda, Presidente Efigênia Tavares. Estamos todos trabalhando juntos pelo bem de São José de Ribamar”.

Isso significa que o PMB agora está apoiando o grupo G8 e unindo forças com outras pessoas que querem tornar São José de Ribamar um lugar melhor. É importante quando diferentes grupos podem trabalhar juntos para alcançar objetivos comuns, como melhorar a cidade em que vivemos.

Pelo seu instagram, Jota Pinto comentou a adesão do partido em torno do nome de Dudu Diniz para o pleito de 2024, “Noite agradável ao lado de amigos e amigas pré-candidatos (as) do PMB em São José de Ribamar, ao lado da querida Efigênia presidente estadual da sigla, do nosso amigo e pré-candidato a prefeito Dudu Diniz e da vereadora por São Luís Concita Pinto“, expressou Jota Pinto.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário