11° Festa dos músicos em São Luís

“você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como nunca fosse se ferir. Tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem de vir do coração, se você quer que dê certo.” 

E, é com esse sentimento de querer fazer dar certo, que estamos preparando a déssima primeira festa para os músicos no dia dezesseis deste mês (*janeiro*). Para comemorar este trabalho lindo e incrível que cada músico faz, essa arte de fazer música, de tocar, de interpretar, e de encantar com a voz, que é o seu maior instrumento.

Neste dia, haverá premiações em dinheiro.

Além de vários brindes, pra nem um músico ficar de fora. A casa estará linda e decorada para receber cada um dos músicos, que terão direito a duas pulseiras pra levar seus acompanhantes. A festa terá  início as 16h00 os músicos farão suas participações por ordem de chegada. Todos irão abrilhantar a festa com as suas vozes. Será um dia incrível.

Lembrando que a festa é dedicada aos músicos, mas estará com entrada liberada para o nosso público. 

Sob a coordenação do locutor: Reullyson Produções.

Será na avenida dos Portugueses

No Boteco do Sangue Bom.

Quando: Dia 16 de janeiro de 2024 (terça-feira.)

Onde: Avenida dos Portugueses São Luís-Ma

Horário: Início às 16h

O quê: 11° Festa dos músicos em São Luís

Local: Boteco do Sangue Bom

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário