CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PERI MIRIM, COM APOIO DA PEREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZAM POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS

|

Prefeito de Peri Mirim, Heliezer Soares ao lado dos novos conselheiros tutelares e suplentes

O Conselho Municipal da Criança do Adolescente – CMDCA, de Peri Mirim, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Assistencia e Desenvolvimento Social, realizou no último dia 09 de janeiro de 2024, a posse dos novos conselheiros Tutelares Eleitos, quadriênio 2024 – 2027. A solenidade aconteceu na Sala do empreendedor, localizada à Avenida Duque de Caxias, Centro.

Para esse novo quadriênio a Prefeitura Municipal de Peri Mirim, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, promoveram de forma inédita  um curso preparatório a todos candidatos a Conselheiro Tutelar do município,  ministrados pela Drª Suzelene Maciel Costa, especialista em Direito Eleitoral e o Dr Almiro Lopes, especialista na Política da Criança e do Adolescente, curso que o Secretario de Assistência e Desenv. Social, Paulo Sergio Correa, enfatizou como de grande importância para Os candidatos e de bom grado para o município, “todos os Conselheiros e suplentes  que aqui tomaram posse hje são pessoas totalmente preparadas e capacitadas para exercer o cargo que vos foi confiado, parabenizo a todos nesta nova jornada”.

O prefeito Heliezer do Povo que acompanhou de perto todo processo eleitoral  dando todo suporte necessário ao CMDCA diz se sentir realizado, com a certeza do dever cumprido, e que espera dos novos Conselheiros um ótimo trabalho nesse novo quadriênio. A Presidente do CMDCA, Laeny França de Oliveira parabenizou os eleitos empossados, falou das dificuldades  enfrentadas em todo processo, mas o dever foi cumprido, destacou a lisura da eleição e a rapidez no processo de votação e apuração.

Já a Presidente  da comissão eleitoral Viviana Macêdo destacou as urnas eletrônicas  inéditas no processo eleitoral do município, o trabalho da comissão eleitoral, a organização do CMDCA e o apoio recebido pela  Prefeitura Municipal e pela Secretaria Municipal de Assistencia e Desenvolvimento Social.

Foram empossados os conselheiros:

TITULARES:

Valdiniz de Jesus Camara, Gisélia Melo Pereira, Marjones Silva Pereira, Jefferson Barros Martins, Daniel Amorim Diniz.

SUPLENTES:

Lidiane Almeida e Almeida, Cleonilde França, Sebastião Almeida, Paulo Roberto Alvares, Silene Ferreira Gomes Brito

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário