Bomba: Lycia Waquim não resiste à perseguição e pede exoneração para Fábio Gentil

|

Exoneração públicada no DOM

A chefe de gabinete, Lycia Waquim, filiada ao PSDB, que também e pré-candidata a prefeita em Caxias, contando com a simpatia do governo do estado pede exoneração após grande perseguição.

Sabe-se que a última intensa retaliação que Lycia sofreu foi nesta última semana após aparecer em fotos de seu aniversário com candidatos da oposição.

Fábio Gentil estava de férias nos Estados Unidos quando foi surpreendido por fotos da ex-chefe de seu gabinete com a oposição em Caxias, composta pelos seus principais rivais: Daniel Barros “Fiscal do Povo”, Adelmo Soares e Catulé Júnior.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, exonerou a sua chefe de gabinete, Lycia Waquim, após sete anos de serviços prestados ao município.

A jovem que é filha da chefe de gabinete do governador Carlos Brandão teve seu nome divulgado no diário oficial comunicando sua exoneração.

Agora a pergunta que não quer calar é se a jovem segue sua carreira solo ou irá unir-se com o grupo da oposição.

As próximas horas revelarão esses mistérios. O certo é que por ser filha de Luzia Waquim, chefe de gabinete de Carlos Brandão, Lycia é a favorita do governador.

Nos últimos 7 anos esteve firme no governo Fábio Gentil, mas nos últimos meses sofreu muitas perseguições e contrariedades o que culminou em sua retirada do governo. Fato este que também pode comprometer a relação Gentil e Brandão

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário