Xeque-mate: Polícia Federal fecha acordos de delações premiadas que devem derrubar a prefeita de Paço do Lumiar

|

Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo

Conforme as investigações avançam na Policia Federal do Piauí vão surgindo novos fatos comprometedores que revelam o esquema criminoso instalado na Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar – MA, com a ciência e participação ativa da Prefeita e de seus familiares.

Fontes confiáveis de dentro da Prefeitura de Paço do Lumiar que tiveram acesso ao processo, revelaram que a Polícia Federal tem um dossiê de investigação financeira com vários nomes (até servidores públicos) de beneficiários que receberam ou movimentaram dinheiro do esquema criminoso. É NITROGLICERINA PURA!!!!

As investigações da Policia Federal se concentram no rastreamento do dinheiro desviado, que foi utilizado para compra de veículos, apartamentos, terras, apoio político e objetos de luxo. Tudo isso comprado com o dinheiro do povo.

Cinco participantes dos atos criminosos estão negociando com a Policia Federal delação premiada com finalidade de redução de pena, e prometem entregar todos os envolvidos, e quem eram os destinatários finais do dinheiro roubado do povo Luminense.

Só podemos adiantar que um conhecido vereador(a) de Paço do Lumiar recebeu um $o$$ega  leão do esquema criminoso para ficar quietinho e deixar de procurar a$$ombração.

E por falar em membros do legislativo, a PF já sabe  que o dindin de paço do lumiar elegeu um vereador também na grande ilha, apertem o Botão da camisa, ou melhor dizendo, os cintos, pois vem bomba.

E os esquemas não param, as mesmas escolas reformadas no esquema de 2020, inclusive investigadas pela Policia Federal  foram reformadas novamente em 2022 ( mesmo sem ter aulas) e 2023.  Para dar maior AGILidade nas reformas, já foram pagos mais de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais). 

Essa AGILidade toda ajudou a eleger um famoso gestor de uma casa legislativa. 

Os delatores prometem contar tintim por tintim de como funcionava o esquema, e novos personagens vão surgir.  

Enquanto isso, a população de Paço do Lumiar se pergunta: onde foram parar os R$5.900.000,00 (cinco milhões e novecentos mil reais) que foram destinados para comprar aparelhos de ar condicionado?

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário