Felipe Camarão anuncia divulgação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Auxiliar de Serviços da Seduc

|

Conforme anunciado anteriormente pelo vice-governador e secretário de estado da Educação, Felipe Camarão, foi divulgado nesta quarta-feira (31), o resultado final, após apresentação de recursos, do Processo Seletivo simplificado para contratação temporária de auxiliar de serviços nas funções, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro (a) e vigia, para atuarem no suprimento de carências do sistema, nas Unidades de Ensino da Rede Pública Estadual e nos núcleos administrativos da Seduc.

Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades da SEDUC, ou seja, conforme necessidades de cada unidade da secretaria.

Atenção para os prazos anunciados:

  • Convocação dos candidatos pelas URE’s até sexta feira, 02/02/2024;
  • Prazo para comparecimento nas URE’s e assinatura dos contratos até dia 09/02/2024;
  • Início das atividades 04/03/2024.

A Seduc reassalta que os contratos com as empresas que atualmente prestam serviço para a SEDUC/MA já estão sendo encerrados e que todos os trabalhadores e trabalhadoras receberão seus salários e direitos, sendo que os pagamentos às referidas empresas já estão sendo realizados a partir de hoje.

Clique AQUI e confira os resultados.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário