URGENTE: Prefeita de Paço do Lumiar admite que deverá ser cassada; veja o vídeo:

|

Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo

Em meio a investigações conduzidas pela Polícia Federal e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPMA, a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), admitiu em um vídeo publicado em sua conta no Instagram que sua cassação é iminente.

Azevedo, que ainda ocupa o cargo de prefeita, enfrenta várias ações judiciais na justiça estadual e federal por acusações de improbidade administrativa, lavagem de dinheiro, organização criminosa, fraudes contratuais, entre outros crimes. As acusações envolvem ela e vários outros agentes públicos de sua gestão.

No final do vídeo a gestora demostrou admitiu que ainda ‘POR HORA MEU MANDATO AINDA NÃO FOI CASSADO“, uma clara declaração que ela não chegará até 31 de dezembro no cargo e deverá ser afastada pela justiça. Confira abaixo o vídeo que ela destaca tal afirmação:

Segundo fontes ouvidas pelo Blog Joerdson Rodrigues, Paula Azevedo já tem certeza de que não deverá chegar até o final do mandato e deverá ser afastada do cargo em breve. Segundo informações exclusivas obtidas pelo blog, o GAECO já vem colhendo depoimentos de secretários e outros agentes públicos ligados à gestão de Azevedo. Há também informações que já existem acordos de delações premisadas sendo firmados para apresentar provas que corroboram para a culpa da prefeita nos atos criminosos frente à gestão municipal em Paço do Lumiar.

A situação é urgente e a população de Paço do Lumiar aguarda ansiosamente por mais informações sobre o desenrolar dessas investigações e o futuro da gestão municipal.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário