Carlos Brandão e Jota Pinto fazem vistória na Policlínica do Tijupá Queimado, a nova esperança para a saúde em São José de Ribamar

|

O secretário Adjunto de Articulação Política, Jota Pinto esteve ao lado do vereador por São José de Ribamar, Dudu Diniz, Júnior Lago, Édson Jr, Beto das Vilas, Eudes Sampaio recepcionando o governador Carlos Brandão (PSB), em uma vistoria na Policlínica do Tijupá Queimado, na cidade balneárea, os secretários Rubens Pereira, Thiago Fernandes, Luís Fernando também estiveram presente.

A Policlínica do Tijupá Queimado é um novo aparelho de saúde que será entregue em breve à população ribamarense. A cidade, que sofre com a precariedade do sistema de saúde municipal, tem um dos piores indicadores de unidades de saúde por habitantes no Brasil, segundo dados do SUS.

A iniciativa da policlínica é de autoria do secretário Adjunto Jota Pinto e foi atendida pelo governador Carlos Brandão, quando ele assumiu o mandato de deputado estadual em abril de 2022.

Veja indicação:

A implantação da Policlínica trará um impacto positivo para a população local, que anseia por melhorias no setor. A unidade contará com mais 8 especialidades médicas e a expectativa é que a inauguração aconteça em abril.

Agradecemos o nosso líder e governador Carlos Brandão, pela sensibilidade em atender uma crescente demanda da nossa cidade que é a saúde”, pontuou Jota Pinto.

Para refletir

Em meio ao abandono da coisa pública em São José de Ribamar, a iniciativa do líder político Jota Pinto e do governo do estado em melhorar a infraestrutura de saúde é um farol de esperança para a população. Destaca-se a atuação do grupo de oposição na busca real por melhorias para os ribamarenses.

Jota Pinto, governador Carlos Brandão e Dudu Diniz

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário