Empresário e pré-candidato a prefeito de São Luís, Alessandro Martins suspende pré-campanha as pressas após saber de novo golpe com fazenda no interior do MA

|

Alessandro Martins, o multimilionário e pré-candidato a prefeito de São Luís, teve que deixar sua pré-campanha às pressas. O motivo? A descoberta de um novo suposto golpe que envolve cerca de R$ 20 milhões.

Segundo informações obtidas, um suposto ex-gerente da Caixa Econômica Federal é suspeito de aplicar mais golpe contra o empresário. Desta vez, o golpe seria dá como garantia uma fazenda no valor de R$ 20 milhões em vez das aplicações da família do empresário, a fazenda de 5.000 hectares pertencente à mãe de Martins. A propriedade está localizada na região do Litoral Ocidental Maranhense.

Martins vem enfrentando duras batalhas judiciais contra o ex-gerente da CEF. Esses conflitos têm atrapalhado o empresário em seus negócios e planos políticos. Ele vem dedicando tempo para resolver os problemas oriundos das supostas ações criminosas praticadas pelo ex-gerente.

Essa situação tem gerado preocupações e incertezas, tanto para Martins quanto para seus apoiadores. No entanto, o empresário permanece resiliente e determinado a buscar justiça.

Alessandro Martins, apesar dos desafios, continua comprometido com seus planos de concorrer à prefeitura de São Luís e trabalhar pelo bem-estar da população.

Aguardamos mais informações sobre o desdobramento deste caso.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário