Fortalecido: Mariana da Colônia adere ao grupo do Prefeito Constâncio Souza em Cajari

|

Prefeito de Cajari, Constâncio Souza e Mariana da Colônia

O prefeito de Cajari, Constâncio Souza (Podemos), fortaleceu sua base de apoio com a adesão da ex-pré-candidata a prefeita, Mariana da Colônia, e todo o seu grupo político, incluindo a diretoria da Colônia de Pescadores.

Este grupo, formado por cajarienses genuínos, se uniu para dar continuidade ao excelente trabalho que o prefeito Constâncio Souza vem desenvolvendo no município de Cajari. A adesão do grupo de Mariana da Colônia reforça ainda mais a base e a força do prefeito Constâncio na busca pela sua reeleição.

A união de Constâncio e Mariana evidencia as ações da Família Gomes, que são apontados como os verdadeiros traidores. Anteriormente, traíram o prefeito Constâncio, depois usaram e descartaram Mariana, e agora declararam apoio à ex-prefeita, que, segundo previsões, poderá ser apunhalada pelas costas como os antigos companheiros.

Essa nova aliança política em Cajari promete agitar o cenário político local e fortalecer a campanha de reeleição do prefeito Constâncio Souza.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário