POR QUE ELES NÃO QUEREM INVESTIGAR?

|

Hoje na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, foi colocado em plenário para votação, requerimento de autoria do vereador Fernando Feitosa convocando para prestar esclarecimentos SERVIDORES DO EXECUTIVO MUNICIPAL ENVOLVIDOS NO ESQUEMA DA FALSA COMPRA DE APARELHOS DE AR-CONDICIONADO.

 O requerimento não foi aprovado por ampla maioria da casa, votaram contra o requerimento os vereadores: JORGE MARU, BIANCA MENDES, MAURO MULTIBANCOS, WELLINGTON SOUSA, INÁCIO FERREIRA, MAJOR ROBERTO, ALEXSANDRA GARCIA, FERNANDINHO, DRIELLE DA PINDOBA, ORLETE, FERNANDO MUNIZ, MIAU OLIVEIRA, MARY DO MOJÓ.

Diante das graves denúncias protocoladas, e das ações da Policia Federal, a Câmara municipal mais uma vez, não deu qualquer indicativo que queira investigar os fatos, e claramente se omite em função institucional de fiscalizar o poder executivo.

Mas a pergunta que não quer calar: POR QUE ELES NÃO QUEREM INVESTIGAR?

É notório a subserviência do legislativo em relação ao executivo, ainda mais que, o presidente Jorge Maru foi escolhido para ser o candidato à Prefeito do grupo político de Paula da Pindoba. Uma investigação da falsa compra dos aparelhos de ar condicionado e do superfaturamento da reforma das escolas traria mais desgaste político para a Prefeita.   

Jorge Marú usa as graves denúncias contra Paula da Pindoba como moeda de troca, para garantir  apoio político e financeiro da Prefeitura.

Outro fato a considerar, é que em uma investigação todos sabem como começa, mas não sabem como termina, dependo do teor dos depoimentos prestados, novos fatos podem surgir e complicar à muitos.

E há ainda muita sujeira para vir à tona, segundo fontes ouvidas pelo blog revelaram que, nos próximos dias, mais pessoas serão ouvidas pela Polícia Federal e GAECO, uma delas inclusive, muito próxima à Prefeita promete  revelar os nomes dos beneficiados com o dinheiro desviado das escolas e dos aparelhos de ar condicionado.  Inclusive membros do legislativo.

Em 2020, o dinheiro desviado da reforma das escolas, ajudou a refrigerar a vida financeira de um membro do legislativo municipal com um aporte de R$ 250.000,00, entregues em dinheiro vivo para um ocupante de uma Chevrolet SPIN, em um posto de gasolina em frente ao condomínio Alphaville Araçagi.

O blog teve acesso a farta documentação, e mais relatos de recebimento de propina, virão à público, inclusive poderão mudar os rumos da política em Paço do Lumiar. Traremos à tona nome por nome dos recebedores da propina e dos operadores do esquema.

Ao desaprovarem o requerimento para convocação de servidores do executivo sobre a falsa compra de ar condicionados, Será que o vereadores temem que mais histórias como essa venham à público? ou temem perder as A$$E$$ORIAS junto à Prefeitura Municipal?

Enquanto isso, a população sofre com o descaso da gestão Paula da Pindoba. E daqui a oito meses esses mesmos que votaram contra os interesses da população estarão atrás do seu voto.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário