Kécio Rabelo nega mudança para a Secretaria de Estado da Cultura

|

Kécio Rabelo ao lado do governador Carlos Brandão

O presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB), Kécio Rabelo, negou categoricamente os rumores de que estaria se preparando para assumir a Secretaria de Estado da Cultura (SECUT). As especulações, que circularam nesta sexta-feira (1), foram descartadas como “meras especulações sem fundamentos”.

Em uma declaração exclusiva ao Blog Joerdson Rodrigues, o presidente da FMRB, Kécio Rabelo afirmou: “Não é verdade. Continuo à frente da presidência da Fundação da Memória Republicana Brasileira cumprindo a missão que me foi designada pelo governador Carlos Brandão. A secretaria de cultura tem um titular que tem trabalhado com dedicação. Somos um só time, liderados pelo Governador Brandão com uma única causa: servir o Maranhão”.

Kécio reiterou seu compromisso com a FMRB e a missão que lhe foi confiada pelo governador Brandão. Ele também elogiou o trabalho do atual titular da SECUT, Yure Arruda, destacando a dedicação e o esforço contínuos para servir ao estado do Maranhão.

Essa declaração põe fim aos rumores de uma possível mudança na liderança da SECUT e reafirma o compromisso de Rabelo com a FMRB e o povo do Maranhão.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário