Secretário Elizeu de Tantan anuncia ao lado da Dra Thayza Hortegal centenas de novos beneficiários do Bolsa Família em Pinheiro

|

Secretário Elizeu de Tantan ao lado da secretária Dra Thayza Hortegal

O Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Elizeu de Tantan, anunciou que 155 novas famílias pinheirenses foram beneficiadas com programas de transferência direta e indireta de renda em março. Esses programas são destinados a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza em todo o país, com o objetivo de ajudá-las a superar a vulnerabilidade social.

Os dados, fornecidos pelo Sistema de Benefícios ao Cidadão (SIBEC), destacam o compromisso contínuo da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) em apoiar as famílias de baixa renda. A concessão desses novos benefícios é resultado direto das ações realizadas pela SMADS na sede e nos povoados do município de Pinheiro.

A SMADS tem trabalhado incansavelmente para levar os serviços socioassistenciais às famílias de baixa renda, através do Cadastro Único e dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). Esses esforços têm como objetivo garantir que mais famílias possam ter acesso aos benefícios sociais que necessitam.

O secretário lembra a todos que é importante manter o Cadastro Único atualizado a cada 2 anos para continuar recebendo os benefícios.

Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em trabalhar para o bem-estar de todos os pinheirenses, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade social.

Veja o pronunciamento da dupla:

Veja a lista de beneficiados:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário