Após articulações de lideranças políticas locais, Alcântara receberá o programa Espaços Esportivos Comunitários através do Novo PAC

|

André Fufuca no quadro Bastidores do Bom Dia Mirante

O município de Alcântara, também será contemplado pelo Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na área esportiva. A iniciativa é resultado das articulações do presidente municipal do Partido Progressista (PP), Diogo Leite, do prefeito Nivaldo Araújo e dos vereadores Marivaldo Campos (PP) e Nilson Pereira (PP), junto ao ministro dos Esportes, André Fufuca.

Com a intervenção dos líderes locais citados acima, Alcântara será contemplada no programa Espaços Esportivos Comunitários, que faz parte do novo PAC.

Os Espaços Esportivos Comunitários serão formados por campo de futebol com grama sintética, meia quadra de basquete, pista de caminhada, parquinho infantil, bem como locais e mobiliários públicos indutores de vínculos comunitários e incentivadores de uma vida ativa e saudável para todas as idades, em todas as regiões do Brasil, especialmente em áreas de maior vulnerabilidade social.

O ministro concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (11), no programa Bom Dia Mirante, no quadro Bastidores, onde comentou sobre a implantação de melhorias do esporte no Maranhãos.

Veja a entrevista:

Em breve, traremos mais informações sobre a implantação deste projeto na cidade de Alcântara. Fique ligado!

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário