Parceria entre Equatorial e Secretaria de Assistência Social de Pinheiro beneficia Famílias de Baixa Renda com troca de lampadas

|

Em uma iniciativa conjunta entre a Secretaria de Assistência Social de Pinheiro e a Equatorial Maranhão, um evento foi realizado nesta segunda-feira (11) com o objetivo de substituir lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED mais econômicas e ecológicas.

O evento foi destinado a famílias de baixa renda cadastradas no Cadunico, que fazem parte do programa Tarifa Social Baixa Renda. A troca de lâmpadas representa uma economia significativa nos custos de energia para essas famílias, além de ser um passo importante para a sustentabilidade ambiental.

O secretário Elizeu de Tantan falou sobre o evento e destacou a importância da parceria entre a Secretaria de Assistência Social e a Equatorial Maranhão. Ele expressou sua emoção ao ver o impacto positivo que essas iniciativas têm na vida das pessoas.

É um momento de grande alegria e satisfação ver o brilho nos olhos de cada família que se beneficia com essa iniciativa. Estamos não apenas iluminando suas casas, mas também trazendo luz para suas vidas, proporcionando-lhes uma vida melhor e mais sustentável”, disse o secretário.

Essa iniciativa é um exemplo de como a política e a tecnologia podem trabalhar juntas para melhorar a vida das pessoas, promovendo ao mesmo tempo a sustentabilidade ambiental.

Atendimento ao público

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário