Governador Carlos Brandão recebe ministros do Governo Lula em São Luís nesta sexta-feira (22)

|

A sexta-feira (22) promete ser agitada na capital maranhense. O Governador Carlos Brandão vai receber dois ministros do governo Lula para agendas importantes que prometem trazer importantes investimentos para o Maranhão.

A primeira agenda do dia será o lançamento do programa Pé-de-Meia, que contará com a presença do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana. O evento está marcado para as 09:00 da manhã, no ginásio Georgiana Pflueger, localizado no bairro Outeiro da Cruz.

O programa Pé-de-Meia é um programa de incentivo financeiro-educacional, na modalidade de poupança, destinado a promover a permanência e a conclusão escolar de pessoas matriculadas no ensino médio público.

Na parte da tarde, a partir das 14:00, o Governador Carlos Brandão receberá a Ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, no gabinete do Palácio dos Leões.

A reunião com a ministra Guajajara é um sinal importante do compromisso do governo do estado com as questões indígenas. Detalhes da agenda ainda não foram divulgados, mas espera-se que sejam discutidos assuntos de grande relevância para os povos indígenas do Maranhão.

A sexta-feira será, sem dúvida, um dia de grandes acontecimentos na capital maranhense. Fique ligado para mais informações.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário