Após barrarem concurso público, vereadores tentam impedir contratação de professores prejudicando milhares de alunos em Cajari

|

Em Cajari, a prioridade do parlamento nunca foi o povo! Após os vereadores reprovarem o projeto de lei enviado pelo prefeito Constâncio Souza para Câmara Municipal para a realização do concurso público, eles agora querem a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar contratações de servidores, visando simplesmente impedir a contratação de professores e o início do ano letivo.

Os parlamentares de oposição, subordinados e orientados pela ex-prefeita Camyla Jansen, seu esposo e da família Gomes, que dão pressão nos parlamentares, que estão buscando todas as formas de minar a gestão do prefeito Constâncio Souza, mesmo que isso venha a prejudicar milhares de estudantes da rede municipal de ensino. Eles já impediram a prefeitura de realizar o concurso público após reprovarem o projeto de lei enviado pelo executivo para a abertura do certame, algo que já havia sido acordado com o Ministério Público, e mesmo assim os vereadores barraram o projeto na Câmara.

Agora, os vereadores estão tentando impedir a contratação de professores com a abertura de uma CPI, prejudicando milhares de estudantes da rede municipal de ensino. O objetivo é criar um desgaste na atual gestão na tentativa de retornar quem já foi reprovada no comando do município.

O posicionamento dos vereadores visa apenas o bem-estar próprio, em detrimento da educação municipal e das crianças cajarienses que podem ficar sem aulas.

Segundo informações levantadas pela nossa Central de Denúncias, o grupo oposicionista vem usando a Câmara Municipal e alguns vereadores para perseguir o atual gestor, mesmo que isso prejudique crianças, idosos e aqueles que mais necessitam da intervenção do poder público.

Sem preocupação com a educação, fica evidente que o objetivo dos vereadores é forçar o retorno de um desgoverno reprovado em 2020 pelo povo cajariense, aplicando golpes e manobras macabras contra a atual gestão. Isso vem se intensificando à medida que se aproxima a eleição de outubro.

Veja o requerimento:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário