Adriano Freitas caminha para reeleição tranquila em São Vicente Ferrer, aponta pesquisa; veja os números:

O atual prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas (União Brasil), está caminhando com tranquilidade para sua reeleição, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Inop Previsões e registrada junto ao TRE-MA, divulgada neste domingo (24).

Um dos principais pontos para o gestor é sua aprovação em um cenário geral, tanto na sede quanto nos povoados, que apontam para uma aprovação de 70,74%. Outro ponto da pesquisa mostrou que Adriano atualmente é considerado o maior líder político do município para 67,25% da população.

Quando o assunto são as eleições municipais que se avizinham, Adriano Freitas caminha tranquilamente, despontando com 55,24% das intenções de voto na espontânea. O segundo colocado, Lelé Arouche, pontua com 9,61%, seguido por Ribamar Filho com 6,99% e Augusto Arouche com ínfimos 0,22%. Não souberam ou não opinaram representam 26,85%.

Na estimulada, Adriano pontua com 62,45%, Ribamar Filho com 12,01%, Lelé Arouche com 10,92%, Luiz Fernando com 3,28% e Augusto Arouche com 0,44%. Nenhum destes representam 3,28% e não souberam ou não opinaram somam 7,84%.

Nos confrontos diretos no X1 da estimulada, Adriano também ganha com preferência esmagadora. Esses números indicam uma forte tendência de reeleição para o prefeito Adriano Freitas, consolidando sua liderança política em São Vicente Ferrer.

Adriano x Augusto Arouche

Adriano Freitas x Lelé Arouche

Adriano Freitas x Luiz Fernando

Adriano Freitas x Ribamar Filho

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.