O retorno do voto de cabresto é o novo escândalo que promete abalar a Câmara Municipal de São Luís

|

A Câmara Municipal de São Luís, sob a gestão do vereador Paulo Victor, está passando por um dos momentos mais turbulentos de sua história. O presidente já se envolveu em um grande escândalo com um promotor, e as constantes brigas entre os vereadores tem marcado negativamente está legislatura.

Chegou à nossa redação a informação de que existe um vereador de nome ainda não revelado que está cobrando de algumas pessoas cópias de documentos como RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência. Essas pessoas teriam sido beneficiadas com empregos e vantagens financeiras mediante acordos, e agora o vereador exige esses documentos na tentativa de intimidar e garantir que os votos apareçam, esse é o retorno do voto do cabresto em pleno século XXI. A questão que fica é: o voto vai ter que aparecer ou alguma penalidade ocorrerá?

Uma das pessoas que denunciou o caso afirmou com exclusividade que o povo nunca foi a prioridade e o que importa são as benfeitorias e regalias que o cargo pode proporcionar.

A Câmara de São Luís precisa se reencontrar com seu propósito original: representar o povo. Afinal, é o povo quem elege os vereadores e é para o povo que eles devem trabalhar.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário