Vereador denuncia falta de professores, merenda e problemas estruturais em escola de Paço do Lumiar e exige exoneração da secretária de educação; veja o vídeo:

|

Paço do Lumiar enfrenta uma crise na educação municipal tanto estrutural quanto pela falta de profissionais na área. O vereador Fernando Feitosa visitou a escola anexo José Carlos C. Pereira na manhã desta segunda-feira (25) após receber denúncias de pais e responsáveis de alunos.

Fernando constatou que as salas de aula estão repletas de mofo, tornando impossível para os alunos permanecerem no ambiente. Como resultado, os estudantes estão assistindo às aulas em um espaço similar a um pátio da escola. Além disso, a escola está sem merenda e sem professor, o que agrava ainda mais a situação.

Segundo o vereador, este não é um caso isolado. Outras escolas da rede municipal estão enfrentando problemas similares e diante da gravidade da situação, Fernando pediu a saída da secretária de Educação, Gleyciane Pessoa.

Fica evidente a escalada desenfreada da desaprovação da gestão de Paula da Pindoba e o abandono administativo do município.

A comunidade aguarda ansiosamente por uma resposta das autoridades competentes e espera que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Veja o vídeo:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário