Pinheiro: Equipe do CRAS do João Castelo faz visitas domiciliares na região visando intensificar o Serviço de Convivência

|

A cidade de Pinheiro está testemunhando uma revolução marcante na área da assistência social, sob a gestão do Secretário Elizeu de Tantan, a assistência social na cidade tem visto uma série de mudanças positivas que estão impactando diretamente a vida dos cidadãos.

Nesta terça-feira (26), a equipe do CRAS João Castelo esteve no bairro Bubalina, região Cidade das Águas e adjacências, realizando novas buscas ativas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Essa iniciativa é parte de um esforço contínuo para identificar e ajudar aqueles que mais precisam dos serviços de assistência social.

A gestão do Secretário Elizeu de Tantan tem sido marcada por um compromisso inabalável com a população local. Seu trabalho tem sido de grande relevância, trazendo melhorias significativas para a qualidade de vida dos cidadãos de Pinheiro.

Essas ações demonstram o compromisso da gestão atual com a melhoria contínua dos serviços de assistência social, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso aos recursos e apoio de que precisam. É uma revolução silenciosa, mas seus efeitos são sentidos por toda a cidade.

A cidade de Pinheiro está se tornando um exemplo de como a assistência social pode ser transformada para melhor atender às necessidades da população. E, no centro dessa transformação, está a visão e a liderança do Secretário Elizeu de Tantan.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário