Laboratório de Informática da APAB no Residencial Bom Viver leva cursos de qualidade para crianças, adolescentes e jovens da região

|

O Laboratório de Informática da APAB, no Residencial Bom Viver, tem sido um farol de esperança e oportunidade para os filhos dos sócios da instituição e demais crianças e jovens da região. Este projeto, que funciona a todo vapor, oferece a eles a chance única de participar de cursos de informática ministrados por professores altamente qualificados.

A iniciativa é mais do que apenas um curso de informática: é uma preparação para o futuro. Em um mundo cada vez mais digital, ter habilidades em informática é quase tão essencial quanto saber ler e escrever. Ao fornecer essas habilidades, o laboratório está equipando esses jovens e crianças com as ferramentas necessárias para terem sucesso no mercado de trabalho.

Sede do projeto no Residencial Bom Viver

O projeto tem o apoio total do vereador Elizeu de Tantan e da coordenação da APAB, que reconhecem a importância crítica da educação em informática.

O Laboratório de Informática da APAB é mais do que apenas um projeto: é um investimento no futuro da nossa juventude e, por extensão, no futuro da nossa sociedade pinheirense.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário